Torresmo pururuca
Torresmo pururuca

Torresmo pururuca do sítio- Que tal fazer essa receita diretamente do sítio. Então vem aparender, confira abaixo, e curta também as outras receitas.

INGREDIENTES Torresmo pururuca

  • 1 kg de torresmo em cubos (panceta ou toicinho)
  • Sal
  • 1/2 copo de óleo

MODO DE PREPARO

Então, tempere os torresmos com o sal, e deixe descansar por uns 15 minutos.

Em seguida, coloque um pouco de óleo numa panela, e quando estiver quente, coloque os cubos do torresmo. Tampe a panela para não emporcalhar o fogão.

Então, com uma colher de pau, vá mexendo de vez em quando para não grudar um torresmo no outro. 

Em seguida, eles vão soltar mais gordura ainda, e quando estiverem opacos, com cara de que estão fritos, desligue o fogo, retire daquela gordura os torresmos e coloque-os na geladeira para esfriar. Reserve a gordura.

Então, quando os mesmos estiverem frios (não gelados), esquente a gordura novamente e quando estiver frigindo, coloque de volta os torresmos e vá mexendo até eles pururucar. Retire após e coloque em um recipiente com papel toalha.

Enfim, ficam tão sequinhos que quase nem sujam o papel toalha.

Então, gostou, o que você achou dessa receita? Agora deixe o seu comentário abaixo, e compartilhe para que nossa comunidade cresça. Então, veja também, mais de nossas receitas abaixo, para se tornar cada vez mais um chefe de cozinha. Curta nossa página no Facebook

Nossas postagens são todas escritas por nosso time de redatores, desse modo, deixamos sempre o conteúdo desse site atualizado. Estamos dispostos a entregar o melhor conteúdo de receita, para que assim. Você e sua família, aprecie o melhor sabor e bom gosto, Logo abaixo, deixamos uma lista de receitas pra você role mais a página, e confira, você vai amar.

Similar Posts